MatériaMais Notícias
da pixbet: O influenciador Casimiro refletiu sobre o apoio ao futebol feminino após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo Feminina. Durante o pós-jogo da “Cazé TV”, ele afirmou que a Seleção deve ser cobrada por melhores resultados, mas admitiu que ainda acompanha a modalidade menos do que deveria, algo que quer mudar até as Olimpíadas de Paris.
RelacionadasFora de CampoApós eliminação do Brasil na Copa do Mundo Feminina, pentacampeão mundial cobra investimento na modalidadeFora de Campo02/08/2023Fora de CampoTV Globo tem a melhor audiência dos últimos 20 anos no horário com Brasil x Jamaica.Fora de Campo02/08/2023Fora de CampoCristiano Ronaldo, Vini Jr e outros ex-companheiros se solidarizam com Marcelo nas redes sociaisFora de Campo02/08/2023
da apostaganha: – Esse discurso de ‘na próxima vai dar certo, estamos com vocês’ é muito raso. Estamos com vocês, mas porra, vamos lá, vamos ganhar, vamos cobrar. A gente acompanha, torce, mas, honestamente, acompanha muito pouco ainda. Para a gente que gosta de futebol, chega aqui, fala com a galera, ainda é muito pouco – afirmou.
– A gente vê muito pouco, se informa muito pouco. Falo por mim, quem quiser vir junto vem junto comigo. Estamos juntos, 2027 (próxima Copa), Olimpíadas, a gente vai estar aqui torcendo, mas temos que mudar já para o ano que vem. É essa a filosofia? A gente gostou do que viu? Acho que não, então vamos mudar – finalizou Cazé.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
Casimiro comentou os jogos da Seleção Brasileira na “Cazé TV”. A plataforma do influenciador garantiu os direitos de transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo Feminina até a final do torneio. Veja abaixo a reflexão de Cazé.
"Tem que mudar!"
Confira a opinião de @casimiro após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo Feminina FIFA™.#CopaNaCazéTV #FutebolFeminino #CopaFeminina #FWWC pic.twitter.com/I46KHuPwMN
— CazéTV (@CazeTVOficial) August 2, 2023
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O Brasil saiu da Copa do Mundo Feminina na fase de grupos. A equipe de Pia Sundhage empatou em 0 a 0 com a Jamaica na manhã desta quarta-feira (2) e perdeu a vaga nas oitavas de final para a seleção caribenha. Em primeiro lugar, passou a França.